Homem mata o pai, duas irmãs e mais duas pessoas e incendeia casa em Campinas

Casa dos pais de Antônio Ricardo foi incendiada

“Ele tava revoltado, só pode ser”, afirma Santo Pereira do Santo, tio de Antônio Ricardo Gallo, que matou o pai, duas irmãs, o atual companheiro da ex-namorada e um vizinho antes de se matar no distrito de Sousas, em Campinas, na manhã desta segunda-feira (30).

O parente que recolhe, entre os escombros, documentos e pertences dos familiares mortos com medo de furtos, afirma que o atirador era “quietinho, mas dentro de casa era meio estranho, brigava muito com a família.”

Santo, e outro familiar, separam algumas caixas e sacolas.

Os familiares narram a trajetória do crime. Eles afirmam que Gallo atirou primeiro na irmã, Ana Cristina Gallo, que estava a caminho do trabalho. Na sequência matou o pai, na frente da casa. Chamou o vizinho, Elenilson Freiras do Nascimento, que foi alvejado ao abrir a janela da casa.

Por último atirou em Alexandra Gallo, que além de ter sido baleada, foi queimada pelo atirador, que ateou fogo na residência. A casa de quatro cômodos na periferia de Campinas ficou parcialmente destruída.

Santo, relata que o atirador tinha problemas com o pai, que recolhia reciclagem, e já tinha sido preso por agredi-lo. “O pai dele não reclamava, sofria sozinho.”

Apesar dos conflitos, o familiar se diz surpreso com o crime. “Isso foi uma tragédia que a gente não esperava jamais.”

Segundo parentes, o atirador liberou dois sobrinhos e uma irmã com síndrome de Down. “Vou poupar vocês.”

Gallo se matou na avenida Prestes Maia ao ser abordado por policiais militares. R7

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , , .

Deixe um comentário