Arrancada pela raiz por vento de 46 km por hora, árvore destrói Blazer

Árvore cai em cima do veículo

Ventos de até 46 quilômetros por hora atingiram a cidade de Dourados nesta quinta-feira (19), segundo o Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste. Considerado “muito forte” na escala usada pela Embrapa, o vendaval mais intenso foi registrado às 12h37 pela estação agrometeorológica e provocou a tempestade de terra que cobriu a cidade.

Durante o vendaval, uma árvore foi arrancada pela raiz no cruzamento das ruas Eulália Pires e Projetada 3, na Vila Almeida. O tronco caiu em cima de uma Chevrolet Blazer prata, que ficou totalmente destruída. O proprietário informou que tinha comprado o veículo há uma semana. Deixada na sombra, a Blazer estava vazia na hora do acidente.

Após o vendaval, a Embrapa registrou 6,5 milímetros de chuva, apagou a poeira e derrubou a temperatura de 37 graus às 12h07 para 19,9ºC às 13h. Com a chuva de hoje, o volume acumulado no mês chega a 51 milímetros. A precipitação historicamente registrada em outubro é de 142 milímetros, segundo a estação da Embrapa. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe uma resposta