Três Lagoas: Estuprador marca encontro pelo Facebook e ataca adolescente em casa

Após marcar um encontro pelo Facebook, com um desconhecido, na cidade de Três Lagoas- distante 338 quilômetros de Campo Grande, uma adolescente de 16 anos foi estuprada pelo homem.

A garota ainda teria sido obrigada pelo autor a tomar banho com ele. O encontro aconteceu na residência do homem, com quem a adolescente teria trocado mensagens pelas redes sociais.

Após chegar à casa do autor, ele teria beijado a garota e a levado para o quarto onde teria ordenado que tirasse a roupa, momento em que a vítima teria se recusado tendo as roupas rasgadas por ele.

Depois de manter relações sexuais com a adolescente, ela teria dito que passava mal momento em que ele a obrigou a tomar banho em sua companhia a estuprando novamente. Em seguida, o homem a teria levado até uma boate e a deixado lá.

A adolescente teria contado aos amigos o que teria acontecido e também a sua mãe. De acordo com o site JP News, a vítima foi levada para o hospital pela mãe e pelo padrasto. Na unidade de saúde, a médica teria confirmado o ato sexual, mas mais exames serão feitos.

Não há informações sobre a identificação do suspeito pelo estupro. A polícia investiga o caso. MidiaMax

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe uma resposta