Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante no sábado (13) depois de tentar matar o próprio irmão no bairro Panorama, em Campo Grande. Ele teria descoberto que o irmão estava tendo um caso com sua ex, mãe de suas filhas.
Conforme ocorrência, o crime aconteceu por volta das 19 horas. Uma senhora de 66 anos acionou a polícia depois que um rapaz chegou com a mão ensanguentada em sua casa, pedindo socorro. A vítima é um jovem de 20 anos que conta que estava na frente da casa de um amigo quando o irmão parou o carro do outro lado da rua, desceu, sacou o revólver e começou a atirar em sua direção.
A vítima entrou na casa, correu para os fundos, pulou o muro, enquanto o irmão seguia atirando. Ele afirma que nenhum disparo o atingiu, mas cortou as mãos com cacos de vidro que estavam nos muros. Policiais foram até a casa do amigo onde o rapaz estava na hora do acontecido e não havia ninguém, mas foi encontrado um pote de vidro com 83 porções de maconha. Depois, policiais seguiram até a casa da mãe do autor, onde ele estava.
Ele tinha um revólver na cintura e respondeu que está separado da mãe de suas filhas há duas semanas, mas soube que o irmão teria um caso com ela. Disse que ficou muito irritado, pegou o revólver e foi atrás para matá-lo. Ele foi preso em flagrante e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Midiamax