Foi assassinado a facadas na noite desta quinta-feira (4), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, Cleison Pires Ferreira de 49 anos. O crime teria acontecido em um sítio e teria sido motivado por uma briga por causa da venda se um celular.
A esposa de Cleison estava no local quando o marido foi morto e contou aos policiais, que um desconhecido chegou ao local por volta das 18h30 e passou a discutir com a vítima, sendo que logo em seguida viu o companheiro caindo no chão ensanguentado e sem esboçar reação.
Logo a polícia foi chamada e o socorro também, mas Cleison já estava morto. O delegado que atendeu o caso, Ricardo Cavagna, disse ao site JP News que a vítima foi assassinada com um golpe de faca no pescoço. Uma testemunha ainda relatou que viu quando o autor pegou a bicicleta elétrica da vítima para fugir.
Mas, teria desistido de fugir com a bicicleta a deixando no local. A morte teria acontecido por causa da venda de um aparelho celular que não teria sido paga. O suposto aparelho motivo do crime foi apreendido na casa de Cleison e levado para a perícia. A polícia faz buscas pelo criminoso. Midiamax