Na manhã deste sábado (20), colisão entre carro e caminhão deixou o veículo totalmente destruído na MS-162, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Os veículos teriam colidido frontalmente e o idoso que dirigia o carro precisou ser socorrido.
Motoristas que passavam pela rodovia acionaram o Corpo de Bombeiros, informando sobre o acidente. A princípio, houve uma colisão frontal entre o caminhão, conduzido pelo motorista de 53 anos e o Cobalt, ocupado pelo motorista, de 65 anos.
Com o acidente, os dois veículos acabaram saindo da pista e o carro ficou totalmente destruído. A princípio a suspeita era de que o motorista tinha ficado preso nas ferragens, mas segundo o Maracaju Speed, quando os bombeiros chegaram ele estava fora do veículo.
O idoso estava deitado ao lado do veículo, com dores e dificuldade para respirar, além de fratura na perna e ferimentos no rosto. Ele foi imobilizado e socorrido. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos, mas reclamava de dores.
A carga de sementes do caminhão ainda ficou espalhada na pista e foi retirada com jatos de água pelos bombeiros. Equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) também foi acionada.