Na madrugada desta quarta-feira (16), homem de 31 anos foi preso em flagrante após assaltar um motorista de aplicativo na região do Aero Rancho. Ele solicitou a corrida e, com uma pistola de brinquedo, roubou o dinheiro e o celular da vítima, mas foi detido por populares e preso.
Segundo a Polícia Militar, o motorista de aplicativo aceitou a corrida e, ao buscar o suspeito, foi assaltado. O homem anunciou o roubo com uma pistola na cintura e pedindo o dinheiro das corridas para a vítima, dizendo que atiraria. Com isso, o motorista entregou todo troco que ficava no carro.
Logo após o assalto a vítima gritou por ajuda e ao perceber que a arma não era de verdade, entrou em luta corporal, quebrando a pistola de brinquedo. O autor ainda tentou correr, mas foi detido por populares e, com a chegada da Polícia Militar, preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.Aos policiais ele ainda confessou o roubo e disse que estava muito arrependido, porque teve um momento de bobeira. Ele alegou que tem 4 filhas e estava desesperado. O caso foi registrado como roubo.
Midiamax