Policiais penais do Estabelecimento Penal de Cassilândia (EPCA) interceptaram, na primeira semana de dezembro, 128 papelotes de entorpecentes, totalizando cerca de 81 gramas de substância análoga à maconha.
Os materiais ilícitos foram arremessados pela muralha do presídio e interceptados pelos servidores no telhado e na tela de proteção da unidade penal. A primeira apreensão foi realizada na última terça-feira (1º.12), por volta das 16h, durante vistoria de rotina, onde foram localizadas 16 trouxinhas de maconha, pesando 19 gramas.
As outras apreensões foram realizadas nessa sexta-feira (4.12), por volta das 16h30 e às 21h47, respectivamente. No primeiro caso, foram encontrados 17 papelotes de maconha, totalizando 16 gramas, em cima do solário C.
Em seguida, os policiais penais interceptaram 95 papelotes de maconha sobre a tela de proteção próximo ao solário C, com cerca de 46 gramas de drogas.
Todos os ilícitos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município para registro de ocorrência e providencias cabíveis. EnfoqueMS