Um homem, de 57 anos, foi preso suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 11 anos, em Chapadão do Sul. O crime foi denunciado a Polícia Civil no dia 12 de novembro, mas a prisão foi feita nesta terça-feira (24), por investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais).
De acordo com a polícia, a mãe da menina procurou um médico depois que a filha reclamou de dores abdominais. Um exame de ultrassonografia revelou a gravidez já em estágio avançado, aproximadamente 7 semanas. A mãe procurou a Polícia Civil e enunciou o caso.
Os policiais iniciaram a investigação do crime e pediram a prisão do suspeito por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Chapadão do Sul.
A menina passou por exames, além da coleta de materiais genéticos para teste de DNA. Os laudos devem ser emitidos pelo Instituto de Análises Laboratoriais Forenses (IALF) e determinarão com exatidão científica a autoria do delito. A produção de prova antecipada na modalidade “depoimento sem dano” também já foi solicitada pela polícia, para que a vítima possa ser ouvida.
O homem está preso, na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.
MS TODO DIA