A Polícia Civil de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, investiga a morte de uma jovem de 24 anos atropelada por um trator na tarde deste domingo, na rodovia MS-316, na zona rural do município. O caso foi registrado pelo delegado Gustavo Mendes como morte a esclarecer.
Segundo ele, Michele Rodrigues Leal seguia de carona no trator com o tio, motorista, e a tia. Eles estavam a caminho de uma fazenda vizinha que estava sendo atingida por incêndio. O objetivo era ajudar nos trabalhos de combate ao fogo. Porém, no percurso a jovem se desequilibrou e caiu.
Ela foi atingida pela roda traseira do veículo e lançada ao solo, sendo atropelada. O tio tentou frear, mas não conseguiu a tempo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas nada pôde fazer, pois a jovem não resistiu e morreu no local. “Ela e a tia estavam no rabicho do trator”, disse o delegado.
A autoridade policial disse que descarta qualquer outra hipótese, já que não há indícios que os tios possam ser responsabilizados pelo ocorrido. “Realmente foi um acidente”. Midiamax