MC Atrevida morre após fazer lipoescultura no Rio de Janeiro

MC Atrevida morre após fazer lipoescultura no Rio de Janeiro

Funkeira de 44 anos teve uma infecção generalizada causada por inflamação na pele

A funkeira Fernanda Rodrigues, de 44 anos, conhecida como MC Atrevida, morreu após passar por uma lipoescultura em uma clínica de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. O procedimento aconteceu no dia 16 de julho. segundo o jornal Meia Hora, ela retirou gordura das costas para injetar nos glúteos.

De acordo com a declaração de óbito, a funkeira teve uma infecção generalizada causada por inflamação na pele. Janine Silva, amiga de Fernanda, contou que a funkeira ficou em sua casa após o procedimento e reclamou de dores. Ao entrar em contato com a clínica, foi informada por um responsável de que a situação era “normal”.

Segundo a   Rio, através de um áudio, a dona da clínica informou que o médico responsável pelo procedimento pediu para que a MC fosse levada a um hospital para fazer um exame de sangue e identificar qual bactéria causou o problema e tomar antibióticos. Ainda segundo a dona do estabelecimento, o médico não poderia atender Fernanda porque estava internado após sofrer dois AVCs.

Dez dias depois, Fernanda foi levada ao Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela 37ª DP (Ilha do Governador). Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .