A Polícia Civil de Chapadão do Sul prendeu na noite de terça-feira um homem de que tentou matar o namorado com golpes de facão. Conforme noticiado, a equipe foi acionada para comparecer à Rua Jaó, no Bairro Esplanada, para atendimento em local de crime. Lá estavam equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Chapadão do Sul, que prestavam socorro a uma vítima de tentativa de homicídio.
O homem de 37 anos, que apresentava cortes profundos nos braços, pescoço e cabeça, disse ter sido agredido por seu companheiro a golpes de facão após uma discussão entre ambos. Levado ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal, a vítima chegou em estado grave pela perda de grande quantidade de sangue, mas foi atendido e passa por cirurgia.
O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil então realizou diligências e logrou êxito em prender em flagrante o autor, de 27 anos, no momento em que este buscava atendimento para um corte no dedo, no mesmo hospital em que a vítima era atendida.
Rafael foi visto na porta da unidade hospitalar e, questionado por um investigador quanto à origem do corte e o motivo de ter as vestes sujas de sangue, entrou em contradição quanto aos fatos, vindo a confessar o crime e levando os policiais civis até um lote ao lado do local do crime onde havia descartado o facão utilizado para atingir seu companheiro.
A vítima segue hospitalizada em estado grave e o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul onde permanecerá preso à disposição do Poder Judiciário para responder pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada.
MS TODO DIA