“Era uma cena de horror. Um crime de muito ódio. Ele desfigurou todo o rosto dela. A criança abraçou a mãe morta e dormiu ali”. Assim o delegado Cleverson descreve o cenário encontrado na casa de Marileide Ramos. Aos 32 anos ela foi morta pelo ex-marido Jair Soares de Oliveira.
Em menos de um mês, Costa Rica viu o segundo caso de morte cometido por ex que não se conformava com a separação. Na madrugada desta quinta-feira (28), Mari como era conhecida morreu ao lado do namorado Gilcione Rodrigues. Na casa estava além da menina de 3 anos, outras duas crianças de 11 e 9 anos.
O delegado da Polícia Civil de Costa Rica, Cleverson Santos Alves, descreve como “cena de horror”, o quarto onde o casal foi encontrado. “Chegamos e era uma cena de horror, encontramos a filha dela toda ensangüentada, pois além dela presenciar todo o crime, avisou os irmãos voltou para o quarto e dormiu abraçada com mãe ja morta. Infelizmente temos o segundo caso confirmado de feminicídio na cidade”, disse Cleverson. As fotos da perícia mostram um pouco do ferros, com uma casa toda cheia de sangue.
Conforme o delegado, o crime foi cometido com crueldade, pois Jair matou o casal com golpes de faca tipo peixeira. Antes de ir embora, lavou a arma do crime na pia. A polícia trabalha em conjunto com as cidades vizinhas, fazendo diligências por todas as regiões a procura do suspeito, que é morava na cidade de Coxim. Onça Pintada