Edson Firmo Camargo, 39, conhecido como “Huck”, foi preso pelo feminicídio cometido contra Graziele Kelly Ferreira Gomes, de 39 anos. Ela foi encontrada em uma fossa desativada no bairro Morada Verde, em Campo Grande.
Policiais do Batalhão de Choque, em rondas no Nova Lima e com informações de que o autor do feminicidio estaria foragido na região, o encontraram. “Huck” foi abordado em um veículo aparentemente com defeito mecânico na Rua Nefe Pael e, após abordagem, foi idenfiticado. Edson que estava na companhia de um irmão, foi preso em flagrante e levado à Casa da Mulher Brasileira.
Caso
Os policiais chegaram até a casa após denúncia e encontraram uma fossa de aproximadamente um metro e meio desativada. No buraco, o corpo estava enrolado em um lençol e inclusive um carrinho de mão usado para jogar a vítima também foi apreendido.
Três pessoas foram detidas: uma travesti, com passagens pela polícia por tráfico, que morava na casa onde o corpo foi localizado; um homem identificado apenas como ‘Alemão’, que teria ajudado enterrar o corpo e uma mulher, que morava na residência ao lado pertencente a “Huck”, onde o crime pode ter sido executado.
A travesti afirmou à polícia que viu Alemão com “Huck” jogando o corpo na fossa de sua residência durante a madrugada. A polícia então encontrou, na casa ao lado, de “Huck”, onde ele morava com outra mulher, marcas de sangue e um pé de cabra.
A mulher que mora com ele confessou que limpou marcas de sangue na residência. A suspeita é de que “Huck” tenha matado Graziele em sua residência com o pé de cabra e junto com Alemão, enterraram o corpo na fossa desativada na casa da travesti.
Midiamax