Polícia procura assassino que matou mulher com quatro facadas após briga em festa

Segundo vizinhos, Regina tinha cinco filhos e era uma pessoa tranquila. (Foto: Facebook/reproduçãoo)

Regina Bispo Ramos, de 42 foi morta com quatro golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (9) no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante. Após o crime o suspeito fugiu com um veículo VW Gol, que depois foi encontrado incendiado nas proximidades da casa da vítima.

De acordo com as informações colhidas pela Polícia, Regina estava em sua casa recebendo conhecidos, entre os quais estava o suspeito do crime, que já foi identificado pela Polícia.

Em determinado momento, segundo testemunhas,  teria ocorrido um desentendimento entre os dois, por motivos a serem apurados. O suspeito então teria deixado o local, foi até sua casa que fica a cerca de duas quadras, onde pegou uma faca.

A vítima, foi atingida com dois golpes de faca nas costas, um no tórax e outro no abdômen morrendo na hora. Segundo foi apurado, o sogro do suspeito conseguiu interferir e ainda retirou a faca dele. Vizinhos relatam que a vítima tinha cinco filhos e era uma pessoa tranquila.

De acordo com o delegado Alexandre Neves, que esteve no local, o caso é tratado como feminicídio. A Polícia Militar esteve no local, buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. A faca usada foi apreendida. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .