A Polícia Militar e a Polícia Civil de Chapadão do Sul encontraram na noite desta quarta-feira, o corpo de uma adolescente de 13 anos que estava desaparecida há aproximadamente três meses no município. O corpo da vítima estava com saco na cabeça, com os braços e pernas amarrados, enterrados no quintal da casa de uma traficante de 30 anos, na Rua das Perdizes.
Segundo boletim de ocorrência, a PM foi acionada por testemunhas de que no imóvel haveria o corpo de uma menina, que teria sido enterrada pela proprietária do imóvel.
Os militares então acionaram a Polícia Civil que, juntamente com peritos de Costa Rica, foram ao local. Lá eles constataram que a moradora era uma mulher bastante conhecido por envolvimento com tráfico.
Informações apontavam, inclusive, que ela já havia dado abrigo à vítima em outras ocasiões. A suspeita foi encontrada na casa de conhecidos na Avenida Goiás, onde admitiu que o corpo estava em sua residência e alegou que cedeu o local para que a vítima fosse mantida em cárcere e executada. Ela ainda afirmou que depois do homicídio, limpou vestígios de sangue.
O corpo foi retirado e os policiais verificaram que a vítima, além de estar amarrada, tinha no pescoço um colar idêntico ao que usava em fotos nas redes sociais. A suspeita informou que o corpo estaria no local há aproximadamente dois meses e que, apesar de ter ajudado no crime, não poderiam dizer quem seriam os autores, pois tem medo deles. O caso é investigado.
MS TODO DIA