Dois professores que estavam a caminho de Campo Grande para participar do processo seletivo da SED-MS (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul), foram socorridos na manhãde deste domingo (19), após um acidente na BR-060, próximo a Paraíso das Águas, distante 277 quilômetros da Capital.
De acordo com o site BNC, o acidente envolve um veículo Volkswagen Gol, com placas de Paraíso das Águas e um Chevrolet Vectra, com placas de Brasília, Distrito Federal e ao todo foram sete vítimas, apenas uma estaria em estado grave.
Uma das vítimas foi a professora Magali Rost, que precisou ser transferida para Campo Grande com suspeita de ferimentos em uma das vértebras. Ela conduzia o Gol onde estavam mais 4 professores.
As outras duas vítimas estariam no Vectra conduzido por uma mulher de 59 anos. Ela teria saído do pátio de um posto de combustíveis e ao entrar na rodovia não teria visto que o outro veículo estava na pista de rolamento, momento que aconteceu a colisão que arremessou o Gol para fora da pista.
Conforme o BNC, o grupo de professores seguia para Campo Grande onde participariam de um processo seletivo da SED-MS. Equipes da PM (Polícia Militar) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local atendendo a ocorrência.
Todas as sete pessoas envolvidas foram atendidas pela equipe médica de Paraíso das Águas e três precisaram ser levadas para o hospital municipal de Chapadão do Sul. Midiamax