Um acidente na BR 158 entre Cassilândia e Paranaíba na tarde de sexta-feira (13), vitimou Izoldina Teresa da Silva, de 70 anos. Além de Izoldina, suas duas filhas Antônia Tereza da Silva, 41 e Sirlene Aparecida da Silva, 57, também estavam no carro e são moradoras de Costa Rica. Sirlene foi encaminhada para a área vermelha da Santa Casa de Campo Grande com traumatismo craniano grave e Antônia, condutora do veículo, quebrou os dois braços, mas não se encontra em estado grave.
Conforme informações passadas por uma terceira filha de Izoldina, a mãe e duas filhas estavam em um veículo Uno vermelho e o acidente ocorreu no momento em que o veículo foi ultrapassar um caminhão, e acabou sendo fechado, causando o acidente fatal faltando 60 km para chegar ao destino. A condutora perdeu o controle do veículo, que capotou. A família estava indo a Paranaíba para buscar uma bisneta de Izoldina, e visitar familiares.
O velório está previsto para iniciar neste sábado (14), às 13h, na Veladoria Municipal. Familiares aguardam liberação do corpo do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaíba.
MS TODO DIA