Preso por estupro de vulnerável na segunda-feira, em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, alegou que namorava a vítima e, apesar de conhecê-la há cinco anos, negou que sabia a idade dela. De acordo com a Polícia Civil, ele passou a abusar da criança na semana passada.
Ele foi flagrado dormindo com a ela, na cama da casa dele, localizada no bairro Cristo Rei. Foi a mãe da vítima quem procurou a delegacia para denunciar o crime, informando que a filha tinha fugido. Em depoimento, o suspeito disse que a menina foi para a casa dele por livre vontade e que não sabia que havia fugido, porém confirmou que eles estavam namorando e que dormiram juntos.
Ele nega ter mantido relações sexuais com a criança, porém os policiais localizaram e apreenderam preservativos na casa do rapaz, alguns deles usados. A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Aquidauana, onde passou por exames.
A mãe disse que ao acordar procurou pela filha e viu que não estava em casa. Vizinhos teriam informado que a menor havia saído na noite anterior na companhia do acusado. Sexo ou ato libidinoso com menor de 14 anos é estupro de vulnerável, independente de ter havido consentimento. Midiamax