Ação conjunta das polícias Militar e Civil, resultou na prisão do homem suspeito de matar à facadas o próprio cunhado na noite desta terça-feira, (13), no assentamento Mateira, no município de Paraíso das Águas(MS).
Clemente Ribeiro da Silva, 60 anos, foi preso em flagrante. Ele confessou o crime e permaneceu no local do crime após matar com três facadas, o próprio cunhado, Pedro Lucas da Silva, 60 anos.
De acordo com uma testemunha e do próprio autor do crime, os três estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando iniciou uma discussão entre autore vítima. A vítima teria gerado a confusão que resultou no homicídio. Ambos teríam entrado em luta corporal e Clemente desferido os golpes contra a vítima Pedro Lucas.
A vítima foi levada ao Pronto Atendimento de Paraíso das Águas, distante cerca de 15 km do local, onde já chegou sem vida.
Clemente e Pedro estavam apenas há um mês no assentamento, onde trabalhavamsob empreita de corte de eucalipto. Ambos são da cidade de Paranaíba(MS).
O corpo de Pedro Lucas foi conduzido ao Instituto Médico Odontológico Legal – IMOL de Paranaíba (MS), onde será realizado o exame necroscópico.
O assassino encontra-se preso e à disposição da Justiça.
Vale ressaltar que desde 2014, todos os homicídios ocorridos em Paraíso das Águas foram elucidados e assassinos presos.
Brito News