Tavares da Silva, 25 anos, desapareceu após sair para atender uma corrida na madrugada deste sábado (10) na cidade de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima saiu de casa, no Jardim Novo Horizonte, em um veículo Fiat Argo, cor preta, placa QAB-5754 de Campo Grande.
O pai de Cristhian registrou boletim de ocorrência na tarde deste sábado, após não receber mais notícias do filho. O homem contou na delegacia de polícia que mora com o filho e que a vítima teria recebido uma chamada para fazer corrida, por volta das 00h10.
Cristhian teria entrado em contato com a esposa por volta das 1h10, mas depois as ligações foram encaminhadas para a caixa postal. A família também tentou contato por aplicativo e teve as mensagens recebidas, mas não visualizadas.
O pai ainda informou que o filho não ingere bebida alcoólica, não faz usos de drogas e não possui problemas mentais. O rapaz tem 1,90 metros de altura, barba preta, cabelos encaracolados preto, olhos castanhos e rosto fino. Midiamax