Morreu durante a madrugada deste sábado (22), na Santa Casa de Campo Grande, a idosa de 73 anos, Jerônima Felipe de Souza, que foi atropelada quando saia de uma igreja, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, no dia 20 deste mês, feriado de Corpus Christi.
Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, a idosa passou por uma cirurgia na cabeça para reduzir a pressão intracraniana sendo levada depois para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital, mas durante a madrugada deste sábado, ela não resistiu e morreu.
Jerônima morreu por volta da meia noite e 30 minutos deste sábado. Ela foi atropelada depois de sair da igreja que frequentava onde participava das comemorações de Corpus Christi no final da manhã de quinta-feira (20), na Rua Gerônimo de Albuquerque, com a rua Monte Alegre, no bairro Nova Lima em Campo Grande.
O acidente
A motorista, 42 anos, que dirigia um Volkswagen Voyage seguia sentido rua Monte Alegre quando a idosa teria ‘aparecido’ na frente do seu carro, sem dar tempo de evitar o atropelamento. A vítima teria saído da igreja e estava indo a um mercado quando aconteceu o acidente.