Um casal que estava em um VW Gol com placas de Campo Grande, foi preso com 100 quilos de maconha e 1 kg de Skank na rodovia GO-184 em Jataí (GO), cidade a 320 quilômetros ao sudoeste de Goiânia (GO). De acordo com o site Verde Vale Mineiros, os dois são de Rochedo.
Durante a revista veicular feita pela polícia local, constatou-se que havia no porta malas do veículo, uma quantia aproximada de 100 kg de maconha e 1 kg de skank (supermaconha).
Os abordados foram presos e levados à delegacia em Jataí. O casal informou que a droga foi adquirida em Campo Grande e tinha como destino o nordeste do país.
“O corpo foi encontrado por um senhor que estava indo pescar com os netos e estava em avançado estado de decomposição, impossível identificação visual, se é conhecido da polícia ou não, e a princípio é difícil dizer se houve um assassinato ou algo do tipo”.
O delegado reforçou solicitou um laudo necroscópico, que não tem previsão para ficar pronto.
“Agora é esperar o resultado da perícia mais específica, pra ver se a causa da morte natural ou de forma violenta. A princípio será registrada como morte a esclarecer. Tem uma parte do corpo que deu uma preservada, a parte que pegou o sol, já a parte que ficou na terra esqueletizou”, disse o delegado.
O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer. Midiamax