Jair Bolsonaro participa neste domingo do Programa Silvio Santos

Jair Bolsonaro e Sílvio Santos

Neste domingo, dia 05 de maio, a partir das 20 horas, Silvio Santos recebe o presidente Jair Bolsonaro em seu programa no SBT. Na atração, o convidado conversa a respeito de diversos assuntos, incluindo a questão do projeto para a Nova Previdência Social.

Além disso, Bolsonaro, que não é o primeiro presidente participar do Programa Silvio Santos, também destaca temas como: posse e porte de armas no país e a questão da saúde pública.

No quadro Não Erre a Letra, Silvio recebe modelos que venceram o tradicional concurso de beleza Miss Brasil em diversos anos: Júlia Horta (2019); Mayra Dias (2018); Monalysa Alcântara (2017); Raissa Santana (2016); Marthina Brandt (2015) e Jakelyne Oliveira (2013).

No Jogo das 3 Pistas os convidados desta semana são o apresentador Sérgio Mallandro e a cantora Simony. Eles batem um divertido papo com Silvio a respeito de suas carreiras e disputam o game de conhecimentos gerais.

Tem ainda o quadro Bolsa Família e uma câmera escondida inédita. Em Drive Thru Maluco, pessoas passam por uma lanchonete aonde os comandos não obedecem ao cliente, entregando pedidos e valores errados, garantindo o riso do telespectador. Observatório da Televisão

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário