Um adolescente foi morto durante troca de tiros com policiais militares, na noite de desta sexta-feira, em um hotel localizado na Rua Maracaju, região central de Campo Grande. Conforme a polícia Civil, o suspeito agia com o irmão na aplicação de golpe do frete contra um caminhoneiro que era mantido refém no local onde ocorreram os disparos.
Os policiais militares foram acionados por testemunhas que teriam visto o momento em que o condutor do caminhão foi abordado e teve um saco colocado na cabeça. A abordagem ocorreu na saída para Terenos, próximo a uma indústria de silos elevados.
Como o caminhão ficou no local, os policiais esperaram o momento em que alguém aparecesse para levar o veículo. Com isto, descobriram que o caminhoneiro era mantido refém em um hotel na região central da Capital.
De acordo com a polícia, ao chegarem no local indicado, os militares foram recebidos a tiros e revidaram os disparos. O adolescente fazia a guarda do refém que encontrado amarrado sobre a cama do quarto.
O jovem chegou a ser encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu. O irmão foi detido pelo polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro (Depac-Centro). Correio do Estado