Homem é assassinado por causa de uma cachaça

Resultado de imagem para garrafa de cachaça budinha

Imagem Ilustrativa

Uma simples garrafa de cachaça foi o motivo de uma grande discussão entre duas pessoas em situação de rua na cidade de Mirassol, interior de São Paulo. Dois homens brigaram na calçada de uma praça por causa da bebida. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 29 de março, e o mais velho deles, com 60 anos de idade, acabou assassinado.

O morador de rua autor do crime, de 34 anos, após o assassinato, fugiu do local. No entanto, foi capturado pouco depois na região da rodoviária da cidade.

Algumas testemunhas que acompanharam a situação contaram à polícia mirassolense que durante uma discussão iniciou-se uma briga mais acalorada. O mais jovem dos envolvidos passou a espancar o mais idoso, golpeando sua cabeça. Ele não resistiu aos golpes e morreu no local.

A vítima ainda chegou a ser socorrida na UPA local, mas acabou falecendo horas depois. O assassino confesso foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e vai aguardar decisão judicial na delegacia da cidade.Regional Paulista

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário