Uma estudante morre após ser atingida por cinco facadas durante uma festa, no Clube do Laço em Iguatemi, a 460 quilômetros da Capital. O autor seria seu próprio tio que a acusou de roubo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
De acordo com as informações, Elizangela Nunes dos Santos, 20 anos e Francisco de Sales Acosta Martins, 40 anos, estariam na festa e o suspeito disse que esfaqueou a vítima porque ela teria furtado seu celular e sua carteira (com documentos e dinheiro), durante o evento que ocorreu no último sábado (2).
De acordo com o site SulNews, Elizangela foi atingida por duas facadas nas costas, uma no adomen, uma no tórax e outra no pescoço, mas morreu a caminho do hospital.
Na ocasião, os policiais notaram um tumulto e logo em seguida viram o suspeito correndo ensanguentado em direção ao estacionamento. O acusado foi pego entrando em seu veículo Ford Fiesta.
Ainda segundo o site, Francisco estava com a faca usada no crime que media 18,5 centímetros. No registro policial não consta a informação dizendo se a vítima de fato havia furtado o tio, antes de ser morta. Midiamax