Dara Pereira Muniz, 22 anos, foi presa na tarde de ontem (11), comercializando drogas na Rua Barão do Rio Branco, esquina com Rua Aquidauana, no centro de Campo Grande.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher estava vendendo drogas para um rapaz de 21 anos e, ao avistar a chegada dos policiais, tentou se livrar da droga.
Os policiais receberam denúncias de comerciantes, que atuam na região, que Dara estaria fazendo a venda de drogas para várias pessoas no cruzamento. Com a mulher, os policiais encontraram um total de R$ 179 em notas de pequeno valor espalhadas nas partes íntimas da vendedora.
O rapaz que estava comprando a droga também foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Ele confirmou que compra drogas de Dara há mais de um ano e estaria no local para adquirir pasta base de cocaína. Os policiais encontraram uma pedra da substância jogado próximo de uma árvore.
A guarnição deu voz de prisão para Dara, que tentou subornar os policiais. Ela pediu para os militares que ficassem com a quantia em dinheiro em troca de sua soltura. A mulher foi presa e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Top Midia News