Mulher de drogas de 41 anos teve a moto roubada por traficante na noite de ontem, por não pagar a compra de papelotes de cocaína. A confusão aconteceu perto de um bar na Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande. Ambos, bem como uma mulher que seria convivente do traficante, acabaram presos por tráfico.
De acordo com a Polícia Civil, Marta Carneiro da Silva procurou a polícia informando que foi até o bar, bebeu, comprou cocaína e que, por não pagar inteiramente a conta, passou a discutir com Elivelton Soares Nogueira, 24, dono do estabelecimento.Ela disse ainda que Rosemeire Sampaio Dias, 46, mulher de Elivelton, o ajudou a tomar o veículo.
A Polícia Militar foi acionada e levou os três suspeitos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Inicialmente, Marta alegou que era usuária e que havia adquirido a cocaína para consumo próprio. Ela estava com três porções. Porém, Elivelton e Rosemeire a desmentiram.
Elivelton estava com só com uma porção e três telefones de origem suspeita, mas de acordo com a esposa, eles haviam comprado a droga de Marta para revender, ou seja, todos estavam praticando o tráfico. Por este motivo, foram autuados em flagrante. O casal responde ainda por ter tomado a moto da traficante. Correio do Estado