O corpo de um homem, com idade entre 25 e 30 anos foi encontrado degolado, no sábado (2), no bairro Aeroporto, em Corumbá. Uma moradora da região saiu para procurar lenha e encontrou a vítima caída sobre uma pedra e a cabeça a alguns metros.
Conforme apurado pelo Diário Corumbaense, uma testemunha informou que a esposa o chamou assim que identificou o corpo e quando chegou no local percebeu que estava sem a cabeça.
Um fato relembrado pelo morador é de que na sexta-feira (1), no período da noite, o cachorro da família começou a latir em direção ao morro de forma insistente. Porém, em razão da escuridão do local não foi possível identificar nenhuma movimentação estranha.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e os profissionais encontraram próximo ao corpo da vítima, uma faca, provavelmente utilizada para degola.
O homem trajava camiseta branca estampada, bermuda jeans e tênis. No entanto, nenhum documento pessoal foi encontrado para identificar a vítima, que estava com as mãos amarradas para trás.
*Com informações do Diário Corumbaense / Correio do Estado