Mais um caso de violência doméstica foi registrado no município de Três Lagoas, distante 330km da Capital, no último final de semana de 2018. O agressor acusou a mulher de ter postado fotos nuas em uma rede social.
A vítima, uma mulher de 33 anos, contou aos policiais que atenderam a ocorrência que seu companheiro, um homem de 39 anos de idade, saiu de casa por volta do meio dia da última sexta-feira (28), e só retornou quase no começo do sábado (29).
Embriagado e agressivo depois da bebedeira na casa do irmão da vítima, o suspeito das agressões primeiro começou a agredir a mulher verbalmente, que repreendeu o marido e disse que estava sendo vítima de calúnia.
Segundo a mulher, o marido a acusava de ter postado fotos nuas em uma rede social, foi quando ela disse que isso era ‘calúnia’, momento em que a agressão verbal se transformou em agressões físicas.
Os filhos, segundo o registro policial, precisaram intervir na discussão para fazer cessar as agressões. Neste momento a PM foi chamada.
Com medo, a vítima manifestou desejo de representar contra o companheiro, que foi detido com uso de algemas e levado para delegacia de polícia. Midiamax