Mulher de 20 anos foi presa após agredir o próprio pai de 48 anos, com socos na noite desse domingo (23). A autora havia ingerido bebida alcoólica e começou a jogar pedras no portão da casa do pai, localizada no Jardim Água Boa em Dourados, cidade distante a 230 quilômetros de Campo Grande, quando ele foi tentar conversar com a mesma, ela o agrediu.
A vítima contou que sua filha estava bebendo e por volta das 22h foi até a frente de sua casa e começou a jogar pedras no portão. Quando ele foi tentar conversar com a autora, esta foi para cima dele e o agarrou pelo pescoço, o agrediu com socos, causando lesões de unhas no pescoço e um corte por dentro da boca.
Para se defender, o pai contou que empurrou a filha, que acabou caindo, e a segurou, pois, a mesma estava extremamente agressiva e descontrolada. A Polícia Militar foi acionada e mesmo com a presença dos militares a autora ainda tentou agredir o pai.
O Samu foi chamado e enquanto aguardavam a chegada da unidade de resgate, a mulher começou a desacatar os policiais, xingando e dizendo que ninguém estava acima dela. O pai contou aos policiais que esta não era a primeira vez que era agredido pela filha, em ocasião anterior, a mesma teve que ser sedada pelo Corpo de Bombeiros, após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica e tentar agredir familiares. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Midiamax