Uma mulher foi rendida na saída de uma agência bancária da avenida Costa e Silva, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (21). De acordo com informações da Polícia Militar, ela teve que fazer diversos saques e, quando ficou sem dinheiro, foi agredida pelos bandidos.
Segundo a PM, um dos criminosos mandou a mulher entrar em um veículo e ela foi levada à várias agências bancárias para sacar o dinheiro. Um dos assaltantes estava armado e dava socos no braço da vítima durante o percurso.
Após duas horas em poder dos assaltantes, a vítima foi liberada no Jardim Buriti e acionou a polícia foi acionada. Foram sacados cerca de R$ 7 mil.
Com as características dos suspeitos, os policiais da 10ª Companhia de Polícia Militar fizeram buscas pela região. Um dos criminosos foi localizado e preso pelos militares. A vítima fez o reconhecimento e ele acabou indicando os outros dois comparsas – que também foram presos.
Na casa onde um dos comparsas estava havia quantidade de drogas compatível com tráfico, balança de precisão, embalagens e dinheiro.
O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Midiamax