Marcos Fioravanti Neto, 22 anos, que foi preso após assassinar a namorada e a filha de um mês, foi achado morto em cela da Penitenciária Estadual de Dourados. O corpo dele estava pendurado pelo pescoço por corda. Maiana Barbosa de Oliveira, 20 anos, e a filha que ela tinha com Marcos foram mortas a facadas no dia 25 de novembro, na residência onde moravam.
Marcos estava preso desde o final do mês passado. Ele ocupava uma cela isolada e foi encontrado morto por agentes penitenciários. A circunstância da morte está sob investigação.
Prisão
Marcos havia sido detido por populares quando assaltava uma pessoa, no centro de Glória de Dourados, no dia seguinte ao duplo homicídio. Ele também era suspeito de roubar uma motocicleta na cidade de Vicentina para dar sequência à fuga.
Crime
Os corpos de mãe e filha foram encontrados por familiares de Marcos. Eles estavam na casa da família na rua Humaitá, Jardim São Pedro, em Dourados.
Maiana tinham várias perfurações de faca pelo corpo e bebê além de também ter sido esfaqueada, sofreu afundamento no crânio. Capital News