Uma mulher de 22 anos foi agredida com uma foice pelo marido, porque a filha do casal não comeu toda a comida do prato, durante o almoço, segundo a polícia. O caso aconteceu neste sábado, em Amambai (MS), a 332 km de Campo Grande.
Em depoimento, a vítima disse aos policiais que o marido chegou em casa alcoolizado e trazendo carne, pedindo que a vítima preparasse. Durante a refeição, o agressor então se alterou, dizendo que o alimento estragaria.
De acordo com a polícia, ao ser questionado pela mulher sobre o motivo das reclamações, ele pegou uma foice e a agrediu com o cabo da ferramenta. Em seguida, desferiu um golpe com a lâmina, no braço da mulher.
Segundo a ocorrência, após ver o sangue no ferimento, o agressor pegou seus documentos e fugiu em uma bicicleta. A mulher então foi socorrida pela mãe, que a levou em uma unidade de atendimento, onde recebeu uma sutura no ferimento.
A mulher disse ainda aos policiais que já foi agredida em outras ocasiões, e que o agressor é usuário de drogas. Na delegacia, além do boletim de ocorrência de lesão corporal e violência doméstica, ela também fez o pedido de medida protetiva contra o companheiro. G1