O cantor sertanejo Eduardo Costa, de 38 anos, voltou atrás em suas declarações e pediu desculpas à apresentadora do programa “Amor e Sexo”, da Rede Globo, Fernanda Lima, de 41 anos. Ele a chamou de imbecil em uma mensagem publicada em suas redes sociais. As informações são do portal Notícias ao Minuto.
“Fui no calor da emoção e falei coisas que não penso, que não gosto de falar. Fui babaca, fui babacão mesmo”, afirmou ele.
Eduardo participou do programa Fofocalizando, do SBT nesta segunda-feira (19). “Me arrependo, fui infeliz nas palavras, quero até pedir desculpas pra Fernanda, pro marido dela, pros filhos dela, pros fãs dela. Fui infeliz nas minhas palavras ali. Não me arrependo do que falei, me arrependo da forma com que falei”, afirmou.
O sertanejo, que declarou apoio ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), havia atacado a apresentadora após um discurso dela na abertura do seu programa: “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram em Jair Bolsonaro e, agora, vem essa imbecil com esse discurso esquerdista”, disse ele no Instagram.
Na ocasião, a apresentadora falou da luta das mulheres pela libertação dos estereótipos. “Chamam de louca a mulher. A mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Se levarmos a fama, vamos, sim, deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão”.
Após o ataque de Costa e de outros internautas, Fernanda bloqueou os comentários de seu perfil no Instagram e afirmou que a declaração havia sido feita em julho. Já o marido dela, Rodrigo Hilbert saiu em defesa da mulher e afirmou que “o amor que tenho por você é maior do que todo o ódio do mundo”.
Midiamax