Um homem esfaqueou 11 pessoas com um facão, nesta quinta-feira (1°), na Zona Leste de Porto Velho. Entre os esfaqueados no ataque estão uma criança de 8 anos e a mãe dela. A mulher de 27 anos morreu logo após ser socorrida. O suspeito do ataque também morreu depois de ser baleado por policiais. Seis pessoas estão em estado grave, quatro são atendidas na Policlínica Dr. José Adelino e duas já foram liberadas.
Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), os ataques foram nos bairros Renascer, Porto Cristo, Ayrton Senna, Mariana, Três Marias e Cascalheira.
Informações de testemunhas revelam que Edinei Ribeiro, 49 anos, teria atacado as vítimas aleatoriamente com um facão, sem nenhuma motivação. No bairro Renascer, uma das vítimas correu para dentro dentro de casa enquanto esperava por socorro.
As 11 vítimas do esfaqueamento foram socorridas para a UPA da Zona Leste de Porto Velho. A direção da UPA confirma que uma mulher de 27 anos, esfaqueada na cabeça e no peito, não resistiu as ferimentos. O rosto dela ficou totalmente desfigurado.
Vários parentes estão na frente da UPA em busca de informações sobre o estado de saúde das vítimas. A UPA interrompeu o atendimento temporariamente na unidade para os demais moradores da cidade.
Ainda segundo a PM, depois de esfaquear as vítimas o homem tentou atacar a polícia, que reagiu com tiros. O suspeito foi baleado e levado ao Hospital João Paulo II, mas morreu.Top Midia News