Paulo Amorim Silva, 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (31), em uma residência na Rua Anali no bairro Moreninha I, em Campo Grande. Israel Barros, 47 anos, que é amigo da vítima afirmou que Paulo era usuário de drogas e tomava 5 litros de álcool de veículo por dia.
Israel é morador do distrito de Anhanduí e trabalhava de ajudante de pedreiro com Paulo. “Quando tem trabalho, eu venho para Campo Grande e trabalhamos juntos. Ontem tomamos 5 litros de álcool e ele passou a noite toda vomitando. Quando eu acordei, vi que ele estava mal e sai para comprar comida, porque ele estava sem comer há muitos dias”.
Ao retornar para a casa, Israel afirma que encontrou o amigo morto dentro do banheiro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito e a perícia foi acionada.
Segundo Israel, a casa onde o amigo residia pertence a um idoso de 70 anos, que estaria internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas em decorrência do vício do álcool. “Faz dois anos que morreu um outro homem aqui nessa mesma casa, que também tinha problemas com álcool”, disse Israel. Top Midia News