Corpo de mulher é encontrado dentro do Córrego Cascavel, no Jardim América, em GoiâniaO corpo da cozinheira Rosângela Correa Lima, de 52 anos, foi encontrado no Córrego Cascavel, no Setor Jardim América, em Goiânia. Segundo a família, ela tinha sido vista pela última vez saindo de um bar do setor.
Parentes procuravam por Rosângela desde a noite de sábado (20), quando ela sumiu. O corpo foi encontrado na quarta-feira (24), embaixo da ponte da Rua C-4, após uma denúncia anônima.
Segundo o relatório da Polícia Civil, o corpo estava enrolado em um lençol, embaixo de um carrinho de supermercado e coberto com galhos.
Cunhada de Rosângela, a autônoma Mônica de Castro, de 46 anos, contou que mora nas proximidades do córrego. Assim, logo que os familiares souberam que um corpo tinha sido encontrado, se deslocaram para o local e reconheceram a mulher devido às roupas que ela vestia e uma tatuagem.
“A gente tinha a esperança de encontrá-la viva, era muito amorosa com tudo mundo, pelo menos vamos dar um enterro digno a ela”, disse a cunhada.
O corpo de Rosângela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a perícia. A expectativa da família é que seja liberado para o sepultamento no início da tarde.
De acordo com os parentes, como o corpo está em estado de decomposição, não haverá velório. O enterro será no Cemitério Santana, em Goiânia.