Três jovens visivelmente embriagados causaram tumulto, na manhã deste domingo (21), no bairro Moreninha 2, em Campo Grande. Dentro de um Celta, o trio invadiu a feira do bairro, comprou bebida alcoólica em uma conveniência e só parou quando derrubou a varanda de uma residência e bateu contra a árvore, na Rua Macambira.
Por volta das 7h30, os rapazes trafegaram entre as barracas da feira do bairro, a cerca de 60 km/h, sem se preocuparem com comerciantes e clientes. Minutos depois, testemunhas viram o trio parando em uma conveniência para comprar mais bebida alcoólica. Na saída do estabelecimento, o motorista teria perdido o controle da direção, derrubado a varanda de uma casa e batido em uma árvore.Moradores da região contaram aos policiais que os jovens jogaram garrafas de bebidas para fora da janela assim que o veículo parou. O proprietário da residência estava descansando quando foi surpreendido com o estrondo da varanda caindo. O idoso, de 65 anos, estima que o prejuízo tenha sido de R$ 5 mil.
Com o impacto da batida, um dos passageiros foi levado para o Hospital com um corte na cabeça. O outro passageiro, de 19 anos, sofreu um corte na mão e o motorista, de 21 anos, saiu ileso.
Uma equipe da BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) esteve no local e encaminhou os dois jovens para a delegacia. Midiamax