O empresário João Paulo, de 23 anos, tem aproveitado a disputa eleitoral à Presidência para fazer renda extra.
O jovem vende dezenas de camisetas do candidato Jair Bolsonaro (PSL) no canteiro da Avenida Lúdio Martins Coelho, perto da Base Aérea, em Campo Grande, e também pela internet.
João disse ao Jornal Midiamax que está há três dias no canteiro e tem vendido uma média 80 camisetas por dia.
A R$ 30 cada uma, são duas opções de camiseta: amarela e preta, ambas com a imagem do presidenciável.
O empresário também vende as camisetas em sua loja física de roupas no bairro Aero Rancho, pelo Facebook e também pelo WhatsApp. Para quem compra pela internet, a camiseta é entregue por um moto boy.
Em razão do sucesso das vendas, o jovem já personalizou até copos com a imagem do candidato do PSL. Todas as unidades colocadas à venda ontem no canteiro da avenida foram vendidas.
Para atingir o maior número de pessoas, o empresário divulga as camisetas e o preço em uma faixa instalada no canteiro e também expõe as roupas em varais.
“Algumas pessoas passam aqui e até buzinam em apoio ao Bolsonaro”, conta João. O empresário acredita, ainda, que o volume de vendas deve aumentar até domingo, data em que deve acontecer uma manifestação pró-Bolsonaro em Campo Grande.
Desempenho
Pesquisa DATAmax divulgada nesta quinta-feira (18) revela que em Mato Grosso do Sul, Bolsonaro aparece com 65% da preferência de intenção de votos válidos dos eleitores. Fernando Haddad (PT), tem 35% da intenção de votos.