Conhecido por aplicar golpes em famílias de detentos, Harlei Alexandre Pavezzini Galvão, o “Doutor” foi preso pela Polícia Civil de Três Lagoas nesta quinta-feira (18). O estelionatário era conhecido por cobrar honorários em processos criminais, sem ao menos ser formado em direito.
Em Três Lagoas o “Doutor” fez ao menos uma vítima que procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência. No documento a vítima relata que seu filho está preso desde o dia 29 de setembro, foi quando começou a procurar por um advogado e em uma conversa com uma mulher desconhecida em um mercado no bairro São João recebeu a informação de que Harlei trabalhava como advogado.
A vítima entrou em contato com o “Doutor” que lhe cobrou mil reais, que deveria ser pago em dinheiro e dez dias depois pediu um novo pagamento no valor de R$875, ambos os valores foram pagos. A vítima entrou em contato na ultima segunda-feira (15) para saber da situação de seu filho e o “advogado” pediu um novo pagamento no valor de R$635, foi quando a mulher desconfiou que caiu em um golpe e realizou a denuncia.
Harlei foi localizado e preso por força de um mandado de prisão expedido pela vara criminal de Campo Grande. A policia pede para aqueles que também tenham sido vítima do “Doutor” que procurem a delegacia para registrar o crime. Rádio Caçula