O jornalista Corino Rodrigues entrou em contato com o Cassilândia Notícias e disse que o corredor de rua Florisvaldo da Silva Jr, conhecido por Bolt, também vai ter a oportunidade de representar Cassilândia na São Silvestre. Já conversou com empresários e todos estão dispostos a ajudar no sentido de levantar a quantia necessária para pagar inscrição, viagem, estadia e alimentação do atleta em São Paulo para a prova do dia 31 de dezembro.
Como tudo começou.
No dia 23 de setembro foi realizada uma corrida no Estádio Municipal quando um homem e uma mulher foram selecionados para representar Cassilândia: Guanabara e Elza. Um ouvinte da Rádio Patriarca, que acompanhava a transmissão, não residente atualmente no município, soube a história do segundo colocado Josimar Silva de Souza, o Oba Oba, que faz coleta com o caminhão de lixo na cidade. Ligou para o diretor da emissora, João Girotto, e se comprometeu a pagar a despesa para também representar a cidade. Bolt é seu companheiro de coleta de lixo.
Hoje, quando Oba Oba e Bolt estavam no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, contando a excelente participação na corrida de rua em Merediano (SP), primeiro e segundo lugares respectivamentes, foi levantada a hipótese de conseguir também patrocínio para o Bolt, que foi o terceiro colocado na Seletiva da São Silvestre.
Aí que entra Corino na história. Ele resolveu encampar a idéia e já adiantou que vai conseguir levantar a importância necessária para a participação de Bolt na São Silvestre. CassilândiaNotícias