Trabalhador de uma distribuidora de mármore e granito ficou ferido depois de ser atingido por uma pedra de aproximadamente 2 metros de altura na tarde desta segunda-feira (1º), no Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. O rapaz, que tem 25 anos, estava no período de experiência na empresa.
O pai da vítima, de 59 anos, contou que a pedra caiu sobre o tórax e pernas do filho. O resgate foi feito por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o funcionário teve fratura no braço esquerdo e reclamava de dores no peito. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.
“Ele estava há pouco tempo na empresa, ainda no período de experiência. O chefe dele disse que a culpa foi do meu filho porque não segurou direito a pedra de mais de 2 metros de altura”, disse o pai do jovem.O pai da vítima, de 59 anos, contou que a pedra caiu sobre o tórax e pernas do filho. O resgate foi feito por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o funcionário teve fratura no braço esquerdo e reclamava de dores no peito. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.
O pai do trabalhador e o dono da empresa acompanharam a equipe de resgate até a o hospital. Midiamax