Um frentista de 37 anos foi morto a facadas pelo atual marido da ex-namorada dele, logo após invadir a casa da família dela e fazer ameaças ao suspeito. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27), no Jardim Centenário, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher de 37 anos, as duas filhas e o marido dormiam na sala da casa quando por volta da 00h20 (de MS) a vítima chegou ao local em uma motocicleta, pulou o muro e passou a gritar ameaças de morte ao marido da ex.
O frentista quebrou vidros das portas e na segunda tentativa de arrombar a da cozinha, conseguiu, e mais uma vez fez ameaças de morte ao marido da ex, que pediu que a esposa saísse da casa com as crianças.
Enquanto o frentista tentava entrar na casa, uma das crianças ligou para a Polícia Militar (PM) e avisou sobre o caso. Depois, ela, a irmã e a mãe saíram da residência e uma tia as pegou.
Quando a polícia chegou ao local o homem já estava morto. Ele foi atingido por cinco facadas, sendo duas no tórax, uma no lado esquerdo do pescoço, uma no punho direito e outra na mão direita. Na casa havia muito sangue e sinais de luta entre suspeito e vítima.
O suspeito de matar o ex-namorado da esposa fugiu do local e até a publicação desta reportagem não tinha sido encontrado. G1