Durante a entrevista, Xuxa revelou que nunca soube quanto recebia e que foi roubada. “Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito”, disse ela à Caras argentina.
A apresentadora revelou que mesmo tendo trabalhado na Argentina, nos Estados Unidos e na Espanha, depois de algum tempo ela estava em dívidas. “Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina. Eu nunca soube o que o canal me pagou e nunca perguntei”, declarou.
Atualmente ela conta com diversas pessoas para tomarem conta de suas finanças e diz que aprendeu a desconfiar das pessoas. “Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou”, detalha.
“Infelizmente, nunca terminamos de conhecer o ser humano e, quanto mais o conheço, mais amo meus animais e as crianças. Porque quando olham para mim, não querem saber se tenho dinheiro ou não. Eu me senti usada, abusada … ”
Perguntada sobre como ela conseguia sustentar a energia e o trabalho com crianças sendo usada e maltratada pela empresária, Xuxa diz que a amava muito. “Eu a amava e colocava meu amor e meu respeito por ela na frente de qualquer coisa”, explicou.
De acordo com a loira, as pessoas percebem que ela não é ligada em dinheiro e tiram proveito disso. “O ruim é que as pessoas que começam a trabalhar comigo, vendo que eu não vou atrás do dinheiro, sentem que são responsáveis pelo que sou. Eles não valorizam o que eu sou, eles não me respeitam … eles sentem que o que eu posso ser ou provocar para meu público é uma responsabilidade e uma conquista deles. E o que eles não sabem é que meu único capital sou eu. Todos aqueles que trabalharam comigo acreditam que são eles que têm esses capital e êxito. Isso eu também aprendi a observar através do tempo e do crescimento pessoal”, desabafa.
Xuxa também foi questionada sobre supostas relações íntimas com Marlene e mesmo com as paquitas. A apresentadora negou e disse que o que sua empresária queria é que ela “focasse 100% no trabalho”. E acrescentou: “se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos”. Midiamax