/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/B/X/S8BWSBTDeQSzPnDOs4iw/20-09-rouboigreja.jpg)
Rua onde fica igreja onde houve o roubo — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena
Uma pastora de 36 anos teve o carro roubado na noite de quarta-feira (19) em uma igreja do Jardim Campo Alto, em Campo Grande. Ela e cinco fiéis que estavam no local em estudos da Bíblia foram obrigados a entrar no banheiro. O suspeito foi preso.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o bandido chegou na igreja e pediu a chave do carro que estava sobre uma mesa. A pastora tentou não entregar e então o assaltante colocou a mão na cintura ameaçou atirar.
Diante da ameaça, a mulher entregou a chave do veículo e, muito agressivo, o bandido mandou que todos fossem para o banheiro, puxou os cabelos da pastora, pegou o filho adolescente dela e o fez abrir e ligar o carro.
O assaltante ainda disse que levaria o garoto e o deixaria a uma quadra dali, porém, o adolescente correu e o bandido fugiu com o veículo em alta velocidade.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito, de 26 anos, com o carro em um posto de combustíveis do bairro Itamaracá, que fica próximo da igreja. Ele resistiu à prisão e teve que ser contido e algemado. Ele era foragido.