O apresentador e jornalista Léo Dias está passando por momentos difíceis em seu tratamento de reabilitação contra o vício em cocaína.
Léo contou semana passada, após deixar a bancada do “Fofocalizando” para focar no tratamento, que experimentaria um método diferente de se lidar com a doença. Seria um método experimental, inovador e intenso. O apresentador precisou até da autorização do Ministério da Saúde para ingressar no tratamento.
O jornalista foi internado nesta segunda-feira (17), em uma clínica em Paulínia, no interior de São Paulo. O Instituto Brasileiro de Terapias Alternativas (IBTA) é um estabelecimento que promete curar dependentes químicos com medicina natural, destacando-se a utilização da planta ibogaína.
“O jornalista, colunista e apresentador Léo Dias deu entrada em 17/09/2018 no IBTA (Instituto Brasileiro de Terapias Alternativas) para iniciar seu tratamento. Na terça-feira (18) passou pela dosagem reset com ibogaína HCL sobre a supervisão médica do Dr. Milton Carvalho Ferreira Neto e sua equipe sem nenhuma intercorrência, apenas com um pouco de dificuldade para dormir na madrugada de terça para quarta, porém está se sentido bem, já se alimentou e passou por atendimento psicológico com Dr. Alberto Marques Edwards Junior na tarde de hoje (19)”, afirma a nota emitida pelo instituto. Roma News