Cassilândia: Morre Eni Mendes Barbosa, a Eni do Hotel dos Viajantes, aos 80 anos

Eni Mendes Barbosa

Morreu, neste domingo, 16 de setembro, a senhora Eni Mendes Barbosa, mais conhecida como Dona Eni do Hotel dos Viajantes, aos 80 anos de idade.

Ela nasceu em Itarumã, Estado de Goiás, e veio criança para Cassilândia, juntamente com os pais Evangelino Barbosa e Maria Mendes.

Aqui em Cassilândia casou com o saudoso Otaviano Gomes, mais conhecido como Otaviano do Táxi, cujo ponto era o terminal rodoviário, bem em frente o Hotel dos Viajantes.

Com o saudoso Otaviano ela teve seis filhos, e, com seu falecimento, deixa também netos, bisnetos, familiares e amigos.

De acordo com informação de familiar, o Hotel dos Viajantes foi adquirido há cerca de 24 anos junto ao senhor Valtinho. Antes de comprar o hotel, teve fazenda no Estado de Goiás.

A causa da morte pode ter sido infarto provocado por um susto devido a raios e trovoadas na tarde deste domingo, por volta das 15h30 (BR). Socorrida, chegou sem vida à Santa Casa de Misericórdia.

O corpo está sendo velado na Funerária Nossa Senhora Aparecida sob coordenação da Funerária Unapaz.

O sepultamento está marcado para amanhã às 17h (horário de Brasília), no Cemitério Municipal Valdomiro Pontes, em Cassilândia.

Dona Eni e o saudoso Otaviano deixaram como legado filhos, netos e bisnetos que hoje dão sequência a tantos exemplos de trabalho, dignidade e respeito ao próximo. Da redação e reportagem local

Dona Eni do Hotel dos Viagentes

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário