Um idoso de 80 anos foi preso e levado para a delegacia na última terça-feira (11), em Campo Grande, depois de estuprar uma menina de 10 anos, que seria sua neta por consideração, no bairro Parati. Ele passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (13).
Na noite de 11 de setembro, a mãe da menina, que é casada há 10 anos com o filho do suspeito, foi à padaria na companhia do marido, deixando as filhas, de 10 e 8 anos, com o idoso.
O suspeito, que mora com o casal e as meninas desde 2010, teria ido até a cozinha quando a vítima lavava louça e colocado a mão dentro do seu short.
A menina gritou, bateu na mão do idoso e saiu correndo. Ela foi até a sala onde a irmã mais nova estava fazendo lição e contou o que aconteceu. O suspeito ainda chegou a chamar a menina para ir até seu quarto.
Quando a mãe da criança chegou, a menina contou o que havia acontecido. A Polícia Militar foi chamada e ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Em seu depoimento, o idoso disse que tudo não passou de um mal-entendido, e que teria ido até a cozinha para pegar um copo de água, momento em que teve uma tontura e se apoiou na menina passando a mão ‘sem querer’ por cima da roupa dela. Midiamax